3.7.09

Um monte de coisinhas!

Olha não sei se são as aulas de spinning ou se é o fim do maçante semestre de TFG, mas me sinto muito empolgada pra escrever!
Tenho tido insônia... na verdade podem ser duas opções: estou acordando tarde demais (obviamente em comemoração pelo fim do semestre) e consequentemente tendo sono mais tarde, ou que a adrenalina de fazer bike indoor a noite demora muito a dissipar no meu corpo. Acho que é a primeira somada ao fato de pensar muito nas coisas da vida.. desde bobagens até assuntos mais sérios.
Acho que já devo ter escrito um livro imaginário. É que tenho preguiça de levantar, pegar papel e caneta e começar a escrever as coisas que pensei. No outro dia nunca lembro de fazer isso, e passa.

Quando eu tento escrever nunca fica tão legal quanto o que eu pensei antes de dormir.
Nossa.. nem sei quantos emails criei, cartas de desculpas, de voltapramimteamo, etc etc que nem poderia contabilizar.
Bom, daí hj - sim, hj!- larguei mão e decidi ir buscar o computador pra escrever essas coisas que passavam na minha cabeça.

Enfim férias! Ótimas notas, jantares com amigos, futura baladinha amanhã (num lugar de divertimento de pessoas em idade avançada, mas enfim "quem não tem cão caça com gato" ou "não tem TU, vai TU mesmo" - la tô eu desenterrando essas frases de "mil novecentos e bolinha" hehehe)

Começando pela academia. Muito engraçada essa coisa do povo tentando parecer cool com o look, mas se arrumando no reflexo do espelho ou dando uma olhadinha de rabo de olho na barriga da menina da bicicleta do lado! São pessoas bem diferentes das que eu costumo me relacionar, mas acho legal ver de tudo nesse mundo. A contagem de meninos, digamos,aproveitáveis, ainda tá nos instrutores... mas acho uma péssima idéia ir por esse caminho. Um monte de mulher em volta, esse papo de ritmo cardíaco tal, medidas tal e tal, adutores e abseilaoque, músculos e suplementos alimentares não combinam comigo! :P
Tá sendo divertido, conheci já umas pessoas legais e vai encher meus dias de férias em Campinas (a cidade do lazer-shopping-center)

A outra coisa meio doida é que sonhei já duas noites com o tchutchuquinho do Felipe Andreoli! Aimeudeus se ele vem pra Campinas! Eu vou no show dele e ainda jogo uma: "Viu, você não lembra de mim?? A gente ficou duas vezes! Não acredito!"
HAHA
Só se fosse mais doida!

Bom, vou ficando por aqui e aliás, fiquei bem feliz do conteúdo frívolo desse post. Estava precisando de coisas mais leves do que esses dos posts daqui de baixo!

Mari

Um comentário:

leila disse...

bom te ler, mari! gosto de escritos pessoais e bacanas assim. até mata um pouco das saudades, hehe!
beijão!