19.7.09

In T-Pain, does "T" stand for tattoo?

Finalmente fiz uma coisa que queria há aproximadamente uns nove anos! Enfim criei coragem, juntei dinheiro, falei seriamente sobre o assunto ... e.... fiz uma tatuagem.
Não sei porque demoro tanto pra fazer certas coisas que são super normais pro resto da população. Afinal de contas, hoje em dia, já não existe quase preconceito com relação a isso (salvo algumas muito grandes ou em locais extravagantes que minha mãe define como "ai que coisa horrorosa!")
Já tinha decidido que queria fazer aos 17, decidi que tinha que ser algo gostasse muito e não fosse num lugar que eu visse sempre aos 19, que fosse amor à primeira vista aos 23, que tinha achado o desenho há 4 meses e que ia fazer há 2 semanas.
Bom, então fiquei esperando a semana inteira pra que chegasse o dia de fazer. Eu não tinha muita noção disso, mas tive uma sorte duca. Parece que o tatuador é mega famoso e tinha horário pra daqui a um mês, e desmarca com frequência, quando tem eventos e compromissos, ou imprevistos (como um atraso causado por um desmaio aqui e outro acolá depois de pessoas sofrendo dores crônicas durante 8 horas seguidas pra cobrir um braço ou uma perna). Incrivelmente acho que o carinha do studio foi com a minha cara e curtiu muito o desenho e me arrumou um horário em menos de uma semana!
Cheguei lá no studio bembonita como diria minha irmã, toda falante (quando fico assim, não fecho a boca um segundo!), feliz, animada, mostrei o desenho, troquei a maior idéia com o tatuador que é muito gente boa (vai vendo a paciência que ele teve que ter! hehe)
Depois de marcado o estêncil no lugar certo já tava mega emocionada! Sentei e falei "vamo?" Tava tudo sussa!! Juro
Daí começou. Na minha cabeça: "caraca, não dói isso!" "já tive cólicas menstruais pior que isso" e tá.. quando tinha metade feita, começo a sentir um calor que subia pelas minhas perninhas, meu ouvido fica com um zumbido estranho e minha pressão despenca!
Olha o bafão!!! hahahha Não queria passar mal! Puta vergonha! Fala sério!
Depois dessa primeira, ainda teve uma segunda passadinhademal mas enfim terminou e ficou a coisa mais tchutchuquinha do mundo!

Bom, o fim de semana foi agitado e o resto das coisas que aconteceram vou escrevendo durante a semana, se não fico sem assunto!

Besitos da melindrosa Mari



Obs.: Obrigada Ma pela força de sempre, se você não fosse ia estar sozinha nesse perrengue! Lov u sis

Nenhum comentário: