8.7.09

It smells like stinking teen spirit

Hoje aconteceu uma coisa muito engraçada no trabalho!
Bom, meu dia de lavoro começa sempre igual.. eu chego tranqui (às vezes mega suada da caminhada de 25 minutos pro trabalho, as vezes perfumadinha com a cara de vimdebusãoporquenãoqueiraestragarolook, ligo o pc, vejo emails e papeio com meus co-workers que são super legais by the way.
Hoje não foi diferente. Mas acontece que atualmente o escritório anda em obras, mais precisamente estão pintando as paredes da sala de reunião e da sala de espera. Eu não sei que raios de tinta estão usando que já tá até me dando barato!! Juro! Mega forte o breguets!
Tá, mas não é aí que eu queria chegar. Vai vendo! hehehe ( eu rio de novo só de lembrar!)
Eu fui olhar uma porta nova que instalaram na minha antiga sala e a abri. Quando abro, dou de cara com um dos pintores. Era o mais novinho. Deve ser igual eu: escragiário. Daí, imediatamente sinto um odor inigualável entrar pelas minhas narinas: metano puro! Arghh Já devem ter imaginado o que o mocinho tinha feito alguns segundos antes de eu entrar! hahaha
Imagino o que ele deve ter pensado na hora: "Putz! Não acredito que essa mina entrou JUSTO agora." hahaha
Bom, dái pra completar, meus dois colegas foram lá ver também a nova porta. E eu tentando disfarçar "Nossa! Essa porta ficou boa mesmo" hehe
Mas não aguentei e saindo disse bem baixinho.. "Nossa que cheiro horrível..." e minha amiga pensando que era da tinta deu uma fungada booooa! Coitada! Quase morre HAHAHA

Empestiou o escritório inteiro e a gente ficou tendo um ataque de riso (no meu caso foram 4: 3 no escritório e mais 1 contando a história em casa). Não conseguia parar!
Sabe aquela sensação de dor no estômago, falta de ar e lágrimas nos olhos de tanto rir?! Foi muuuito bom! Apesar do cheirinho hehe

Uff que diver(tido)!...
Bom, é isso! Fico por aqui antes do feriadão!
Bjocas perfumadinhas

Mari

Nenhum comentário: