11.7.09

Before and after the blackout!

Nossa! O fim de semana está sendo bem diferente do anterior! Meu Deus que marasmo. Socorro!! Simplesmente naaada pra fazer.
Deus dá com uma mão e tira devagarzinho com a outra.. só pode ser! Me deu uma emenda de feriado e depois me tirou o calor que fazia com uma chuva que não pára


Isso era sábado a noite, estava escrevendo essa frase e a energia acabou... Brochei de continuar nesse tópico e vou começar escrevendo outras coisas. Passou o momento... hehe

No domingo enfim o tempo melhorou! :) Fui pro shopping com minha mãe e minha irmã (seguindo o fluxo de 9 entre 10 paulistas que não foram viajar no feriado!)Seguimos todos os rituais shoppingcenterianos: caminhamos de loja em loja, entramos experimentamos e compramos! hahaha Cada uma com uma sacolinha! Eu feliz da vida :)
Enfim achei o vestido perfeito pra ser madrinha do casamento da minha melhor amiga!!! Quando olhei, nem dei muita bola, mas assim que pus no corpo, MEODEOS!
Foi a melhor coisa que provei em muito tempo... Mas como minha mãe diz, que eu mesmo sem saber escolho as coisas mais caras da loja, ontem não podia ser diferente.
Mas amei aquele negócio. Sabe quando você não pode viver sem algo depois ?? hehehe
Enfim, dividi em várias vezes, tirei um dinheiro que tava guardando e comprei!

Assim que tiver a festa eu vou postar uma foto de mim dentro do vestido. Por enquanto é surpresa... Juro.. me senti uma princesa nele (táaaaa eu sei que isso é mega brega, mas eu juro, foi assim!!) ai ai.. pois mais idiota que possa parecer fiquei contente.

Depois, sem nem muito pensar se ia ganhar uns quilinhos e ter dificuldades de entrar na minha nova aquisição, encarei um Combo do BurgerKing foooooorte! hahhaha
Mas fazia tempo e tava mor bom :)


Daí hj!.. Vai vendo essa história...
Fui na Caixa Econômica Ferderal resgatar o meu famigerado fundo de garantia, vulgo FGTS, de um trabalho que tive registrado em carteira por uns 6 meses.. Uma fortuna! Nossa.. dá até pra comprar um jeans hahaha

Esse, acredito ser o pior banco ever! Meus Deus!! É um martírio fazer qualquer coisa lá. Os funcionários na maioria são meio grossos e pra completar, esse é o banco onde 99% dos velhinhos recebem suas aposentadorias. Isso significa que obviamente terão muitos deles entrando na sua frente na fila, pois (tadinhos!) eles não sabem realizar as operações simples no caixa eletrônico. Não é culpa deles, ma sim do banco que não coloca mais funcionários nos caixas pra antender o povo. Os que estão lá, saem pro almoço e deixam a fila quilométrica esperando (isso porque eles entram às 10h) um absursdo.
Bom, pra entrar.. Começa aí

Piiiiiiiiiiiii

A porta giratória que nunca me entende! Sim! Eu preciso andar com guarda-chuvas, chave, celular, moedas e usar brincos e anéis!! Ela smepre cisma de empacar! Hoje tive que entrar e sair 3 vezes.. mas até que não foi muito!
Bom, daí eu na fila de uma hora e tanto... tive que arrumar coisas pra me distrair... e ocorreram vária coisas.. Dentre elas uma moça que tentava entrar no banco. Assim como eu.. empacou na porta giratória. Vai-e-volta-e-vai-de-novo.... Eu não entendia o porquê da moça não conseguir passar. Bom, segundos depois, o mistério se resolve: a moça tira da bolsa um aparato usado pra alisar cabelos e começa a enrolar o fio pra colocar na janelinha de acrílico da porta.. Sim! a mulher tinha uma chapinha na bolsa (óbvio! quem não tem, né??!!) e não imaginoi que aquela quantidade de metal ia apitar no breguets!? É o peso de uma arma quase! haha
Bom, eu e meu amigoidosodafila começamos a rir... foi ótemo..

Daí tiveram mais uns casos de confusão de gente furando fila e pessoas estranhas que me distraíram mais um pouquinho nessa jornada matinal! Ufa! Era minha vez: em 10 segundo cadastrei minha senha e fiquei com a sensação que tinha perdido 2 horas da minha vida naquela burocracia no melhor Italian way of life

Bjocas aos que aguentaram esse desembeste de post
Mari

Nenhum comentário: