9.12.09

Special thanks

Essa deveria ser a primeira página do meu memorial do TFG 2009. Decidi escrever aqui porque com certeza metade das pessoas que quero agradecer não poderiam ler pessoalmente.

Todos que estão nessa lista fizeram de algum modo parte da minha vida (atual ou remota) e ajudaram a ser quem eu sou hoje.
Agradeço em primeiro lugar e principalmente aos meus pais que nunca duvidaram do meu potencial, me ajudaram não só nesse projeto de arquitetura como todos os outros projetos de vida. Por todo tipo de suporte, amor e companheirismo. À minha irmã e melhor amiga por todas as conversas, sáidas, ombros e risadas. Às minhas tias Ida e Fafá e Erô por ser o que restou da família que amo. Ao meu primo Almir por ser o melhor e mais animado primo do mundo!

À Jow pela amizade de anos, minha melhor roomate, por ser a pessoa que me entende só com os olhos, que me ouve, que ri e chora comigo em novelas e comerciais.
À Marinão, Chic, Greta, Rê, Tammy, Fer (+Analu) e Bia por serem sempre a Rep. Hell que amo e as pessoas que passei os melhores anos da minha vida.
Ao Bruno e Edson, meus irmãos (francês e japonês) postiços, por todos os momentos em Torino e Campinas, pelas conversas infindáveis sobre os mesmos assuntos, pelos bares, cinemas e passeios turísticos.
À Simone, pessoa que entrou a pouco tempo na minha vida, mas me trouxe muitas baladinhas, papos filosóficos, almoços com cozinha mineira e companhia nas noites sem dormir pelo TFG.
Ao Juliano, Fer,Tate e Maju, por serem companheiros nesse ano de trabalho árduo, pessoas que reecontrei ou conheci nesse ano e que fizeram valer a pena ir pra Unicamp toda quarta.
Ao Henrique pela lindeza do meu memorial, pelas visitas e pelas conversas intensas.
Ao Alex e à Flavia, ex-companheiros de trabalho que me ensinaram e me divertiram muito.
À Luciana, por ser sempre ser amiga, mesmo quando longe.

À Lorena e Rocio, Sabri, Cami e Jime minhas amigas uruguayas que sinto muitas saudades.
À Sara, Gabriella e Myriam, pessoas que fizeram a Itália valer a pena.
A Nacho, Santi, Cris e às famílias Martinez e Avellino por me receberem com muito amor. Vocês nunca sairão do meu coração em nenhuma circunstância.

Obrigada, thanks, gracias, grazie mille!

Beijos da futura arquiteta
MARI

Nenhum comentário: