28.12.09

And so that was Christmas...

Me encontro num limbo emocional de dar dó.
Ah, sim, esse será um post de difícil compreensão pra maioria das pessoas que lerem esse blog, mas sinto mais como um desabafo do que qualquer outra coisa.
Os últimos sete meses da minha vida foram repletos de fases, bem do jeito que aqueles livros de auto-ajuda (que eu odeio, by the way) ditam. Passei por momentos de euforia, de negação, de tristeza, saudosismo, entre tantas outras. O fato de eu estar num ano de TFG complicou muito as coisas... Andei com as emoções a flor da pele e apesar de ter tudo já passado e acabado bem, as vezes me pego chorando por cada coisa idiota que meu deus!
Outra coisa que mudou em mim foi o fato ( bem triste por sinal) de deixar de acreditar um pouco nas pessoas no geral.
Vou dar alguns exemplos práticos, como o de pessoas que me desapontam de algum modo... Antes eu ficava tão chateada ou tentava achar uma resolução pra que a situação melhorasse. Hoje em dia, acabo deixando a situação se resolver com o  tempo e inconscientemente esqueço da situação e da propria pessoa em si. Tipo, desisto mesmo. Delete.
Outra coisa é sobre relacionamentos ou pessoas que conheço quando eu saio. Minha ideia constante é que as coisas VÃO dar errado. Porque na real, é o que vem acontecendo não só comigo, mas com todas minhas amigas.
Nossa! Cada fim de semana fico mais espantada com o que anda acontecendo com as pessoas do mundo! Onde estão as pessoas realmente interessantes, inteligentes e divertidas? Porque os homens olham pro seus peitos quando falam com você, fazem "elogios" despropositados e te puxam ao invés de tentar uma aproximação legal? Gostaria de não me sentir um pedaço de carne andando por aí. Com certeza estou procurando no lugar errado, mas nos lugares certos, as coisas tb não saíram como o esperado.
Eu sei o que quero, ou até quem eu quero, mas não dá pra ganhar todas ( hahah todas foi forte?! poderia ter ganhado só uma que já tava feliz da vida)
Mas ainda assim, você continua saindo, passa por esse monte de coisas, em algum momento aparece um carinha legal! Ufa! Um milagre... enfim! Ele é super legal, divertido, atencioso e te faz sentir especial.. WOW que sorte não?
NÃO! O príncipe vira sapo assim que você se despede dele. De duas uma: ou nunca liga ( jurou que queria te ver logo! aham!) ou saem mais uma vez e você descobre que ele já tem uma namorada! Affe
As vezes prefiro pensar na hipótese de acabar um dia sozinha num apartamento cheio de livros e um cachorro ( gatos são muito deprimentes).
Ah! Sei lá... sei que isso pode ser tudo uma grande bobagem, mas estou tão cética que até meus pais perceberam .... Já não tenho nem pique de discutir pelas bobagens de antes. Agora simplesmente me calo e saio. Faço o possível pra melhorar a situação de conflito entre minha mãe e minha irmã que de tão parecidas brigam pelos mesmos motivos. Enfim... desisti . Sei lá, me sinto cansada emocionalmente.
Será que é o Natal?? Ou será a formatura tão esperada, que me permitiria fazer o que tinha planejado pelos último dois anos e meio da minha vida, que chegou e não levou a nada do que tinha pensado?
Ah, de uma coisa me valeu.. valorizar as pessoas que sempre estarão ao seu lado, mesmo que sejam poucas, tentar aproveitar ao máximo o momento e aprender coisas com as pessoas interessantes que convivo, porque nada dura pra sempre, e parar de tentar planejar a minha vida ( num filme de wood allen paulistano já me disseram que esse provavelmente era um dos meus maiores defeitos)

Bom, sou bem estranha de perto mesmo...
Sei lá, tem sido bem difícil ser feliz. Queria poder mudar algo.

whatever
(Feliz?) 2010

Um comentário:

Henrique disse...

eu continuo aqui...
:}

sempre estarás!
Beijocas