4.8.09

Noite feliz

Ai! Passei uns dias meio pouco inspirada pra escrever e não queria "poluir" esse espaço com algo que não significasse nada ou que dissesse um monte de enrolação. Acho que não é essa a idéia.
Então... Esse post deveria ter sido digitado ontem, na hora que eu estava indo dormir, porque como de costume eu sempre fico escrevendo coisas mentalmente na cama. Sério! Meus travesseiros devem ter alguma substância inspiradora (nada ilegal, obviamente). Vou descobrir e patentear.

Hoje o negócio é sobre os fins de semana! Em especial aos que venho tendo .. há cerca de um mês pra cá! Gentemmm tão bons! Nem acredito! Tô tendo bons momentos como não tinha em muuuuuito tempo! Conhecer pessoas novas, redescobrir as antigas, sair da toca, dar muita risada... Simplesmente ótemo
Parafraseando minhas amigas em algumas expressões que estão com tudo na moda "outonoinverno" das figuras de linguagem: Ando mais feliz que Batatinha Smile e Michelle Obama juntas (ô mulherzinha de sorte essa! Uma pele boa, se é que vocês me entendem!), mais engraçadinha que o Bozo e mais loca que o Lobão e o Batman em ação conjunta! Ai ai.. e quem disse que a vida não era boa hein!?

Além das diversões Sampa afora, tenho que confessar que o dia a dia anda bem bom! A academia me deixa feliz... são os melhores antidepressivos naturais- eu super recomendo! Estou me dedicando ao violão quase todas as manhãs de minhas férias e lendo um monte!
Olha que coisa boa! Tô indo pro terceiro livro em um mês já!
Então, pense numa pessoa que cria lista imaginária de must read livros! Essa sou eu!! E não sossego até ter outro no top five de novo... Já tenho uns em vista!
O melhor é que resgato coisas que queria ler no passado e nunca dava tempo! Tô amando isso... Todo dia um pouco (ah sim! e os busões Cometa e Cristália CPS-SP ajudam o andar da listinha).
Eu leio um pouco de tudo.. coisas de arquitetura que acho importante pra minha formação, clássicos de literatura mundial, livrinhos femininos que ajudam a superar uns momentos difíceis, livro de receita, bula de remédio... hahaha
Não, mas sério mesmo, tenho lido muito e tá sendo ótimo! Só me falta um pouquinho de ânimo pra voltar pra segunda fase do TFG que foi adiado pela H1N1...
Bom, deixo vcs numa noite especialmente motivada .. Acho que estou feliz hehehe


ehhh coisa boa

Beijinhos (pra ti's)

Nenhum comentário: