28.8.09

+/-

Caraca!
Eu sei que a lua influencia as marés, a gravidade na Terra, mas será que meu humor também vai por essas bandas? Pense numa pessoa que defina a expressão "ser de lua". Essa sou eu.
Claro que não desconsidero minha condição feminina com picos em hormone racing (considerada balela por parte da população masculina),ou mais ainda, o clima! Esse sim me influencia nitidamente.
Graças a Deus não postei nada durante a semana passada neste blog! Senão seria um misto de carência, inseguranças e aflições que estariam sendo escritas com lágrimas e lágrimas a fio. Tipo: sabe ficar relembrando a dia em que tudo era rosa e lindo e sorrisos em fotos já desbotadas parecem um outro mundo que já não te pertence mais?

Mas a boa notícia é que o sol voltou e com ele voltaram várias good vibes! O trabalho anda rendendo.. me divirto com aquele povo! Até a Unicamp me trouxe certo prazer intelectual por incrível que possa parecer.
Tive uma das mais interessantes aulas de discussão de arquitetura contemporânea na facul. As turmas mais novas têm a maior vontade de discutir esse tipo de questão e achei mega interessante! Eles são bem diferentes da estagnação que eram os 02's(apesar de eu adorar vários zerodolores).

Ah! e qq dia vou postar algo em italiano! Tô com saudadezinhas, sabe?

Bacini da bipolar Mari

Nenhum comentário: