16.4.10

A cidade

Esse foi um dos dias mais estranhos do ano. A data tem muito a ver com isso. Mas será que os hormônios, os pepinos no trabalho, as pequenas desmotivações e as ansiedades marcaram um encontro no dia 16/04?
Eu já sabia que algo aconteceria hoje e acordei preparada pro melhor e pro pior. Algumas coisas ruins complicaram meu dia mas até que a noite acabou com um final feliz.
Por alguma razão essa data será sempre especial, e como não podia deixar de ser, hj é o dia em que encontrei uma casa MUITO legal em São Paulo. Posso dizer que é quase um fetiche realizado morar ao lado da Paulista.
Espero que essa nova fase a la Carrie Bradshaw traga muitas coisas boas!

Bjs paulistanos

Mari

3 comentários:

leila disse...

olha só...bom ter uma base no centro novo! boa sorte nessa mudança, mari! precisar de ajuda, tô por aqui!

Anônimo disse...

Mariii!
Me conta sobre sua mudança!!!
Fiquei super curiosa!
Beijos

Mari disse...

this post seems really pathetic to me right now