8.1.10

Slow down, idiot, slow down

Acabei de ler esse artigo. Parece que tirou os pensamentos da minha cabeça.
Eram coisas que eu já estava percebendo e só foram melhor escritas (obviamente) e referenciadas. Fiquei até feliz porque tinha como referência um livro que li ano passado, quando dos questionamentos do meu tfg - Modernidade Líquida de Zygmunt Bauman.
Já aviso que o texto é longo e pra mim foi quase que um teste pra ver se eu apresentava os sintomas descritos no artigo; e sim, já tenho alguns!
Nossa, agora percebo que o melhor a fazer é ter atenção nas coisas que escolho fazer, sem erradicar meu tempo ocioso (que às vezes me é até cheio de culpa), e aos poucos acabar com essa ansiedade de informações, conhecimentos e realizações.
Tudo a seu tempo.

Enjoy it!
E se tiver alguém por aí lendo isso, me digam se não estou sozinha nesse fast food informacional.

Era da Imoderação.(...)Ronaldo Bressane. Revista da Cultura. jan 2010.

Beijocas
M


Nenhum comentário: