26.1.10

Os delírios de consumo de M.G.

Bom, essa é a história do dia!
Big day needs great clothes! Domingo fiz uma festa consumista: vendi minha alma e comprei 2 sandálias da Arezzo (wow!) e umas roupitchas lindas.
Enfim hj precisei usá-las e escolhi um look à la Audrey Hepburn que ficou muito clássico e elegante! Manja aquelas golas que deixam os ombros semi-aparecendo, calça justinha e sandália com um salto annabela baixinho?
Estava eu, assim, muito bonitinha e arrumadinha, andando por uma manhã paulistana em plena av. Angélica em Higienópolis. Óculos escuros de Sophia Loren.
Acho que o look ficou tão Jackie Kennedy que percebi uns olhares de uns vovozinhos na rua.... hahaha. Mas enfim, estava me sentindo super bem desse jeito.
Acordei com bons pensamentos e ouvindo boa música all the way to St. Paul on the subway.

Bom, toda maravilha tem um contraponto (nada pode ser tão perfeito assim, mesmo porque esse pequeno conto mal-escrito não teria a menor graça ou sentido).
Minhas maravilhosas aquisições começaram a incomodar um pouquinho.. assim, logo que desci do metrô. Daí, como decidi explorar o bairro, fui até onde tinha que ir a pé mesmo.. Umas quatro quadras.. pouquinho né!?!
A resposta é sim, se vc está no Google Maps! hahaha Tente fazer o percurso elegante e maravilhosamente desfilando com cerca de 20 agulhas espetando seus pés. Essa era a sensação! Juro!
Lembrei na hora da história de uma amiga sobre rasteirinhas da Zara e nunca entendi tão profundamente o drama de alguém como hoje ( né, Belinha?). Posso dizer literalmente que senti na pele!

Bom, como toda mulher que se preze, engoli a dor e fui direto numa farmácia embandeidar meus  calcanhares e afins. Band-aids transparentes, óbvio! Tudo pelo look! haha
No fim deu tudo certo, mas cheguei em casa com os pés arrasados, com várias bolhas e doloridos pra caramba.
Ainda assim olho minhas sandálias e não consigo odiá-las! Elas são tão lindas que compensa.. Ah! meus pés que se adaptem às coisas bonitas né!?

Well, wish me luck =)

Besitos da fútil

mari

Um comentário:

Anônimo disse...

Mariiiiiiii! adorei o post! hahaha
2 sandálias da Arezzo?? total vendeu a alma! Não acredito q machucaram! Minha amiga sempre diz q é pra eu usar Arezzo pq as chances de machucar são minimas e duram muito!
Imaginei sua roupa como se estivesse montando uma daquelas bonequinhas de papel, acredita??
ahhhhhhh q fofaaa vc andando pela Angélica, eu trabalhava lá e conhecia todos os arredores, é muito gostoso ali né? Se eu te encontrasse na rua ia fazer um escândalo q todos os velhinhos iriam se assustar hahaha
Curiosidade, onde a senhorita foi tão bonita??
Beijos