11.10.09

A la la la la long

Estava demorando até ter uma coisa que me fizesse rir como foi hj! Apesar do fim de semana/feriado estar sendo mega chatão, te.efe.ge.ando A FULL, lonely e tals, hoje o dia tá lindo, um sol gostoso de dar dó de ficar dentro de casa.
"Terminei" o 3D do projeto, que na verdade tá meio tosqueira, mas acho que dá pra dar uma enganada photoshopando. Tipo aquelas minas da Playboy.. Tira uma linha ali, melhora uma coisa la, colore, distorce, estica e puxa... hahaha enfim, espero que não seja um problema "CarlaPerez" de se resolver, afinal nao sou crá na coisa... hahaha
Bom, o acontecido nem foi nada de mais, mas achei engraçado que quando não tinha nenhuma noção de inglês eu cantava umas músicas e nem sabia o que tavam dizendo.
Daí, hoje em dia eu escuto e fico abismada. Nossa meu, cada absurdo!
Hoje tava rolando um especial reggae from the eighties' na tv. Uns clipes na Jamaica que me lembraram da negada exxxxcrota que trabalhava em Newport no Housekeeping department! Affemaria
Essa música, título do post, em especial foi até tema de uma coreografia que filmamos e apresentamos no colégio (quando jazz era a coisa mais massa do mundo e as apresentações no clube os highlights do meu ano.
Imagina só! eu purinha, 11 anos, dançando uma música que diz:

"Standing across the room
i saw you smile
said I want to talk to you-oo-oo
for a little while
But before i make my move
My emotions start running wild
my tongue gets tied
and that's no lie
looking in your eyes
looking in your big brown eyes
ooh yeah
and i've got this to say to you
Hey!"

(até aqui tudo ok!... "Eu quero te falar uma coisa..." Eu, marianaginesi esperaria uma coisa super romântica, e vc? vai vendo o resto.... hahahaha)

"Girl I want to make you sweat
sweat till you can't sweat no more
and if you cry out
I'm gonna push it some, more, more"

HAHAHAHHAHA
I'm speechless!
Além dele falar uma grosseria, se chorar o cara vai pressionar a mina ainda mais!
Tipo: I'll rape you.
Meu Deus que mundo vivemos!?? =P
Parece que não fui só eu que percebi isso.. no youtube acharam ainda outros duplo sentindo re fuertes, bo!

Que tosqueira! Ai ai .... muita bobagem que me fez rir uns 5 minutos e cantar a música no banho e no resto da tarde. Como fez sucesso essa parada?
Que post nada a ver!.. mas enfim antes isso que nada

Fui
Mari

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai Mari, tbm morri de rir com a letra da música!!!
Esses dias tbm tava lembrando como "fazer jazz" era a coisa mais phyna do mundo qdo tinhamos nossos 11 anos hahaha

Beijosssss!!