23.3.10

A dualidade das coisas

Ao mesmo tempo que gosto de escrever aqui, tenho tido uma dificuldade crescente pra arrumar tempo e poder pensar em coisas que gostaria de dividir com os outros. Saber que pessoas vão ler isso me traz uma certa alegria por ser mais uma forma de me manter em contato com pessoas queridas que estão tão longe e que raramente vejo no dia-a-dia.
Apesar disso, às vezes sinto saudades de quando esse blog me servia apenas de momento desabafo e me ajudava a lidar com a solidão, saudades do Brasil, da família, amigos, amor, etc etc etc.
Atualmente me pego no meio do dia pensando em coisas legais - como sempre o fiz, já imaginando a possibilidade de escrever sobre isso -  e quando acontece algo que renderia um bom post (se eu pudesse me expressar) então começo a cogitar como tal coisa poderia soar, ou em como talvez alguém pensasse que o post fosse uma indireta... Enfim, acabo esbarrando nessas coisas e muitas vezes os rascunhos de posts sinceros se acumulam sem serem publicados.
Talvez seja assim mesmo, e algumas das coisas que escrevo devessem ficar guardadas só pra mim. Será que assim pelo menos posso enganar pelo menos por mais do que 30 minutos as pessoas da minha encanação e carência (né Ike??? - isso foi uma direta! talvez a primeira com nome haha)
Bom, por hoje é só e espero voltar a ativa escrevendo coisas melhores.

Bjus
mari

Nenhum comentário: