22.11.09

Tempos Modernos

Nossa! semana inusitada! Encontros e reencontros mil.
Redescobrimentos de mudanças. Definitivamente eu não sou a mesma pessoa que entrou um dia na universidade sem ter experimentado nada da vida e sem ter conhecido tantas pessoas interessantes!
Me vi como se estivesse fora de meu corpo e consegui realizar uma auto-análise de tantas coisas que fiz e que hoje não faria de modo algum.. e outras que repetiria sem nem piscar.
Vivi uma cena digna de qualquer filme de Wood Allen nesse quinta, ou melhor, na madrugada até sexta quase raiando o dia, e sem nunhum sexo envolvido. Besides the fact i really could use some affection.

Outro capítulo dessa semana: Sementes Suecas! PQP!! que massa eu ter participado disso. Um workshop que eu nem estava com grandes expectativas me fez conhecer gente "fina, elegante, sincera, com habilidade pra dizer mais sim do que não" (parafraseando Lulu Santos). Aprendi um monte. Troquei altas experiências com povo de todo o Brasil e com as suecas, passeei pra caramba por São Paulo, o que me fez amar e odiar a cidade.
Definitivamente quero tentar me aventurar na selva de concreto, cinza e colorida, fétida e maravilhosa, interessante e cara.
Essa semana pude reordenar meus pensamentos e imaginar um pouco do futuro que desejo (não que nada do que quero vá se realizar, pois a maioria delas não vem dando certo, anyway). Talvez isso prove que muitas vezes queremos as coisas erradas.

Ah! Amemos!!!
Missed the feeling of being loved, if i ever were...

Kyssar
Mari
One-month-to-become-an-architect

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei o post Mari!!
To sentindo tanta falta de conhecer gente interessante, gente q tenha mais a ver comigo, mas nem sei como fazer isso...
E saudade de vc!! Pessoa interessantíssima q não aparece mais por aqui!!
Beijos

... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alisson disse...

Só passando para oficilizar que a partir de hoje sou seu seguidor!...ui!rs

Mari disse...

Wow! 2 comments num só post!Vou ficar mal acostumada hahaha

Quero os blogs dos dois pra eu poder ler tb!

@Alisson: qd e pra onde vai, fio?? Me leva junto? ahaha
@Belinha: Vamos começas a compartilhar amigos interessantes? Andam escassos. Por sorte tenho alguns.
Tive pensando numas coisas relacionadas a moda e design.. será que rolaria uma parceria? Vou amadurecer a idéia hummmm =)