7.5.09

ufa

Reler as coisas que escrevo me fazem perceber o quanto consigo controlar coisas até certo ponto em que elas simplesmente explodem e eu perco o controle totalmente. Acontece em diversos setores da minha vida. São sentimentos, compulsões e atitudes em geral.
Toda meta é parcialmente cumprida. Nos 2 primeiros meses. E depois começo a voltar a ser quem sou. Escrever entre outras coisas me fazem bem. Consigo me acalmar pondo tudo em linhas meio nonsense. Às vezes serve como o confidente que não está presente.
Não quero que ninguém leia isso. Realmente não. O espaço só me serve de terapia enquanto não chego no equilíbrio que quero chegar.
Ando mais sensata e tentando ver o lado que acredito que seja real de toda essa história. Posso estar certa ou errada, mas estou partindo da premissa que temos que pensar positivamente e não viver na angústia e agonia das inseguranças.
Take a deep breath, life is supposed to be a fun journey.

Nenhum comentário: